quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Entrega da Bandeira Verde na DREN

Como é do conhecimento de todos, a nossa escola foi sujeita a uma auditoria pela DREN, no âmbito do Projecto Eco Escolas no ano lectivo 2007/2008.
Esta auditoria, excedeu as nossas expectativas devido à forma como os representantes da DREN se entusiasmaram, com as actividades que temos levado a cabo ao longo destes anos que somos Eco Escola. Assim, a auditoria foi aprovada e tendo-nos sido atribuída a Bandeira Verde, símbolo de escola ecológica, a DREN quis associar-se ao feito e vai no próximo dia 22 deste mês em sessão solene para o efeito, fazer a entrega deste símbolo às escolas da região norte que o têm e cujo programa podem ver junto. O Coordenador do projecto, o Presidente do Conselho Executivo (Professor Alfredo Lima) e o representante dos alunos desta escola, António Germano Freitas da Rocha, nº 3 da turma B do 7º ano, vão estar presentes em representação da comunidade escolar da nossa escola.

Núcleo de Educação Ambiental

1 comentário:

Unknown disse...

Mais uma vez, visito com agrado este blogue onde posso ver o empenho e o prazer de tantos alunos na aprendizagem de assuntos tão importantes para a sua formação.

Parabéns ao professor responsável, que muitas horas dedica ao projecto.